domingo, 18 de julho de 2010

Feng Shui

Sobre o Feng Shui:

O Feng Shui é uma arte Milenar Chinesa, sem uma data precisa de sua incialização. No entanto, sua prática tem sido difundida e tomando grande procura em nosso país.

Mas do que se trata o Feng Shui?

É uma técnica de harmonização de ambientes, visando a circulação de bons fluidos em seu ambiente e consequentemente o fazendo nas respectivas áreas de sua vida pessoal.

A primeira análise é realizada na planta baixa do imóvel, posteriormente define-se os setores do Baguá(desenho abaixo) á cada cômodo, e então se aplicam as transformações e coloca-se os móveis adequados a cada um deles.

Diante disso, cada caso é um caso, não podemos adotar as mesas coisas que a casa de seu vizinho, pois se a planta baixa é diferente, nada há que se assemelhar.

Vamos dar o exemplo de nossa casa, ela tem os 9 setores, correspondentes aos elementos necessários para uma vida hamônica e saudável. E quando essas áreas estão devidamentes alinhadas em seus móveis á técnicas, as áreas de sua vida também sofreram influências positivas. Assim, se o setor da proseridade de sua casa anda bagunçado, verifique, sua vida financeira também estará... acredite, ela precisa de uma organização urgente.

Leve sempre em consideração que seu ambiente, seja ele residencial ou comercial, devem estar em acordo com as técnicas para que flua a energia positiva neles, o "CHI", e um bom profissional nesta prática, o Xiangsheng, poderá auxiliá-lo.

São nove os setores a serem considerados:

1) Viagens e Amigos;

2) Trabalho

3) Espiritualidade

4) Família

5) Prosperidade

6) Sucesso

7) Relacionamentos

8) Criatividade e Filhos

9) Saúde


Mas antes de iniciar a aplicação do Feng Shui em seu ambiente, você deve se libertar de entulhos, lixos, cacarecos e objetos que não possuem utilidade, até roupas e utensílios que não usa por mais de 01 (um) ano.

Para isso, mantenha tudo limpo e organizado e preste atenção nas mudanças que ocorrem na sua vida, e logo após a aplicação da técnica em si de forma correta, o indivíduo sente as mudanças imediatamente.


Caso queira uma consulta personalizada, entre em contato com esta Xiangsheng.

Sobre este assunto, leia também:


Água Azul para proteção do ambiente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!