sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Você Decide?



Muitos problemas e grandes preocupações permeiam a mente humana em diferentes áreas, no entanto ao levar os problemas, os pensamentos negativos e principalmente as preocupações para cama na hora de dormir poderá ser um tormento.

A cama é o momento em que o corpo descansa e recarrega sua bateria vital, e caso a mente esteja ocupada com tantos afazeres e conflitos essa recarga será debilitada. Então, aquilo que estava ruim poderá piorar!

Algo que está diretamente ligado á essas questões, é a decisão!

Á partir do momento em que se decide por algo, a mente tende a acalmar e então seguir ao to necessário sono reparador.

Assim a dica de hoje é: TOME SUA DECISÃO, depois tome um banho morno bem relaxante, e aos adeptos a um chá ou um copo de leite também é aconselhável. Vá então para sua cama e deixe sua mente livre de tudo, somente á fim de dormir tranquilamente.

O dia seguinte virá e com ele as forças para agir sobre a decisão tomada.

O poder de decisão também afasta a procrastinação que mantém todos os pensamentos ruins. A pessoa indecisa bloqueia qualquer tipo de solução e pára no tempo, passando a ser consumido pelos sentimentos negativos que então passam a agir em seu corpo podendo até se transformar em alguma doença. Até a OMS (Organização Mundial da Saúde), já liberou dados de que 92% das doenças se originam na mente.

Então, deixe as preocupações de lado, tenha um momento de credibilidade em si próprio, decida por algo, relaxe, recarregue suas baterias para no dia seguinte, acordar renovado e pronto para os combates que surgirem no seu caminho.

 




Artigo Publicado no Jornal Tribuna Liberal de 30/08/2013 na página 03:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!