sábado, 12 de outubro de 2013

* Jornal Tribuna Liberal - Fracasso




Em muitas postagens falo sobre  a disciplina, o trabalho consciente sobre um objetivo.... No entanto, não é tão simples quanto parece, nem sempre as coisas saem como planejamos e o tombo dói muito. 

O quanto foi necessário chorar para secar todas as lágrimas que haviam bem lá no seu fundinho (se é que elas ainda não estão caindo...), aquela sensação que o mundo acabou, aliás que ele parou; que não conseguia ver sequer uma única e pequenina saída daquele caos que havia se formado. 

E quando menos esperava TUDO DEU ERRADO...  A vida nos prega algumas peças e elas podem ser cruéis! 

É o momento de parar!!! 

Pare tudo o que está fazendo e enxugue suas lágrimas, saia dessa tristeza, erga a cabeça, pois é hora de RECOMEÇAR.Antes de se culpar, de pensar na situação ou na pessoa que lhe causou tanto sofrimento, pense em SEU restabelecimento. Pois há muita vida te esperando para ser vivida e não há tempo a perder. 

O que passou ficou para trás LIBERTE-SE DO PASSADO.
É chegada a hora de pegar seus cacos e ter a CORAGEM DE MUDAR O TRAJETO. É isso mesmo! É preciso ser frio para encarar, mas quente o suficiente para aproveitar tudo que há de maravilhoso esperando por você.  

Se as coisas não vão bem é melhor rever o caminho e seguir por outra direção. 

Então, vamos lá?

Também é importante que RECONHEÇA SEUS LIMITES, não se maltrate. Vá com calma, ainda que a passos lentos, é melhor demorar e chegar ao lugar certo do que ficar estagnado ou piorar ainda mais.

É natural o MEDO DO DESCONHECIDO, afinal não se sabe o que vem pela frente. Mas o ideal é manter uma postura otimista, criando padrões positivos para sua vida daqui para frente, assim o que vier será somente para agregar coisas boas em sua vida.

Procure ver sempre o lado bom do acontecimento, por mais que não pareça existir, há sempre um motivo, um aprendizado.

E NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS, lute por esse novo trajeto, crie alternativas para que essa tristeza vá embora. Para que o universo a capture, transforme em bons fluidos e volte renovando as forças que há você.

Vá ao encontro dos momentos inesquecíveis que estão á sua espera, trazendo:
*novas histórias 
*novos caminhos

Supere-se!


Artigo Publicado no Jornal Tribuna Liberal de sábado 11/10/2013.
Acesse o





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!