sexta-feira, 24 de abril de 2015

Você pode ajudar mudar o mundo só com seus pensamentos


Cada vez mais temos comprovações e dados para assegurar que nosso padrão de pensamento tem poder transformador.

E você, como estão seus pensamentos?

Leia este texto e se analise:


Algo revelador e profundamente transformador! 

É hora de cuidar do que pensamos e elevar nosso padrão vibratório* por uma questão de inteligência* 

"Uma pessoa conectada, pode ter enorme influência sobre muitas pessoas nos padrões mais baixos de energia. 

Um indivíduo que viva e vibre na energia do otimismo e da disposição de não julgar os outros contrabalançará a negatividade de 90 mil indivíduos calibrados nos níveis debilitantes mais baixos. 

Um indivíduo que viva e vibre na energia de amor puro e reverência por tudo na vida contrabalançará a negatividade de 750 mil indivíduos que calibrem nos níveis debilitantes mais baixos. 

Um indivíduo que viva e vibre na energia da iluminação, da felicidade perfeita da paz infinita contrabalançará a negatividade de 10 milhões de pessoas que calibrem nos níveis debilitantes mais baixos (aproximadamente 22 desses sábios são vivos hoje). 

Um indivíduo que viva e vibre na energia da graça, do puro espírito, em um mundo de não dualidade ou de total unidade, contrabalançará a negatividade de 70 milhões de pessoas que calibrem nos níveis debilitantes mais baixos (aproximadamente 10 desses sábios estão vivos hoje). 

Um único avatar vivendo no nível mais alto de consciência nesses período da história a quem o título de Senhor fosse apropriado, como Senhor krishna, Senhor Buda e Senhor Jesus Cristo, contrabalançaria a negatividade coletiva de toda a espécie humana no mundo hoje. 

Elevar sua própria frequência de vibração apenas ligeiramente para um lugar onde regularmente pratique a bondade, o amor e a receptividade, e onde veja a beleza e o infinito potencial de bondade nos outros assim o como em si mesmo, contrabalançará 90 mil pessoas em algum lugar deste planeta que estejam vivendo nos níveis de energia baixos de vergonha, raiva, ódio, culpa, desespero, depressão.  

Esteja constantemente alerta para o fato que o simplesmente pensar e sentir-se em harmonia com as faces da intenção, estará contrabalançando a negatividade coletiva de um mínimo de 900 mil pessoas e talvez milhões. 

Nada a fazer. Ninguém para converter. Nenhuma meta a atingir. Nada mais do que elevar seu próprio nível de energia para as frequências criativas, bondosas, amorosas, bonitas, sempre em expansão, infinitamente abundantes e respectivas para todos sem julgamentos" 

(Dr Wayne Dyer)
 
 
E então, no que você anda pensando?
 


Mude-se e seu mundo mudará também!!! 
(Viviane Moraes)

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!