sexta-feira, 29 de abril de 2016

* Curso de Reiki com Reconhecimento Internacional

É com grande prazer que entrego aos meus alunos Reikianos o Reconhecimento Internacional de nosso curso de Reiki realizados em Março e Abril deste ano.

Que seja fruto de muito amor e luz por onde atuarem.

***

Por intermédio da Ordem São Lazaro Brasil - Lazarus Union International (USLB) colocou em prática a partir de março de 2016 um novo projeto caritativo e humanitário que visa capacitar uma equipe para visitas a locais onde oferecerão gratuitamente tratamento de Reiki.

Através deste novo projeto as pessoas interessadas recebem uma formação em Reiki em seus diferentes níveis. Aqueles que concluem os cursos recebem certificados da Academia São Lázaro de Estudos Cavalheirescos e Humanitários (ASLECH) qualificando-os, também, para ações voluntárias que serão organizadas pelo grupamento.

Reiki é uma terapia natural de origem japonesa que, através do toque suave com as mãos, ativa, restaura e equilibra a energia vital do corpo, estimulando o sistema imunológico a respostas saudáveis.

Já foram realizados 2 cursos e 16 pessoas foram qualificadas para a prática, estando aptos a ingressar no Corpo São Lázaro Internacional – Brasil e participar das futuras missões levando o bem-estar que o Reiki proporciona.



***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!